Acelere seu emagrecimento tomando esta água detox deliciosa e eficiente

Existem várias receitas que prometem ajudar a perder peso, a reduzir a barriga e a combater a retenção de líquido. Aliás, as melhores dietas para perder peso focam no combate à retenção de líquido, pois é uma das melhores fórmulas caseiras para emagrecer, além de ser cientificamente comprovada.

A água detox que você vai aprender nesse artigo é muito usado por celebridades devido a sua fórmula completa e competente onde todos os ingredientes têm uma função. Veja como cada um deles funcionará dentro do seu corpo:

Gengibre – O gengibre é um ingrediente muito usado em dietas para perder peso rápido pois acelera o metabolismo, ajudando a eliminar toxinas do corpo.

Pepino – O pepino tem a função de aumentar a eliminação de líquidos, agindo como um diurético natural, o que permite que as toxinas que sairão do corpo não deixem resíduos e acelera a perda de peso.

Limão – O limão tem várias funções dentro do nosso corpo, mas uma das principais funções para quem procura adicionar o limão numa dieta para perder peso rápido, é alcalinizar o corpo e equilibrar o pH do sangue.

Hortelã – A hortelão ajuda a combater inflamações que é muito importante, caso o sistema imunológico fique abalado num início de dieta para perder peso rápido.

Veja como é simples preparar e consumir esse suco detox:

Ingrediente:

  • 2 litros de água pura (sem cloro)
  • 1 colher (chá) de gengibre ralado
  • 1 pepino médio, descascado e cortado em rodelas finas
  • 1 limão fresco cortado em rodelas finas
  • 12 folhas frescas de hortelã

Procure usar ingredientes orgânicos no preparo dessa receita para minimizar a presença de agrotóxicos.

Modo de preparo:

  • Coloque todos os ingredientes em uma jarra e leve à geladeira, à noite, para descansar de um dia para o outro.
  • Inicialmente você pode consumir a bebida ao longo do dia, mas para potencializar os resultados não deixe de beber um copo meia hora antes das principais refeições.
  • Essa é uma receita de consumo imediato, ou seja, não reaproveite nada de um dia para outro.
  • Você pode consumir a bebida por 30 dias seguidos, dando uma pausa de 15 dias, antes de reiniciar mais um ciclo de 30 dias.

VOCÊ PRECISA VER ISSO: