Chá de canela, limão e gengibre: tome 2 vezes por semana para perder peso

Você faz exercícios, você se alimenta de forma saudável e consume bastante água durante o dia, mas ainda não conseguiu eliminar a gordura que se acumula no abdômen e cintura? Este artigo é para você.

Muitas pessoas quando ganham peso tendem a acumular mais gordura e volume no abdômen, e embora nós façamos exercícios, e consumamos diferentes remédios caseiros para derreter a gordura abdominal, essa gordura é um pouco rebelde e não é muito fácil de obter um abdômen liso e tonificado que você sempre quis.

Isso está acontecendo com muitas pessoas agora, porque elas ganharam alguns quilos de peso e apesar de terem feito exercícios e começaram a comer melhor, afastando-se do açúcar, fast foods, refrigerantes e outras besteiras para perder gordura da barriga.

Chá para queimar gordura da barriga em duas semanas

Este chá além de ser delicioso e ser super barato, é bom para ajudar a reduzir e derreter gordura da barriga além do abdômen e cintura, com resultados visíveis a partir da segunda semana do seu consumo.

Muitas pessoas levaram cerca de uma semana tomando esse chá e realmente se sentiram muito bem com isso, percebeu-se pequena diminuição de medidas nestas áreas, as do abdômen e que após a segunda semana, ficou ainda mais perceptível.

Para preparar este chá para queimar gordura da barriga em duas semanas , você precisa dos seguintes ingredientes:

  • Uma (01) colher de chá de canela em pó
  • Suco de meio limão
  • Uma colher de chá de mel
  • Um pequeno pedaço de gengibre

Preparação e consumo do chá para queimar e derreter gordura da barriga e cintura

Em um copo de água quente adicione todos os ingredientes e deixe descansar por 5 minutos. Você deve beber duas xícaras de chá por dia para derreter gordura da barriga, uma de manhã antes do café da manhã e esperar pelo menos meia hora para tomar o seu café, e a última xícara de chá à noite antes de ir para a cama.

Se você quiser, pode substituir o gengibre por uma colher de sopa de vinagre de maçã (opcional).

Mas lembre-se!

Como sempre devemos mencionar nada é milagroso quando se trata de perder peso, derreter gordura da barriga e perder medidas, é muito importante seguir com todas as dicas a risca, ter uma dieta saudável, o consumo de água constante e exercícios pelo menos três vezes por semana.

Se você quiser pode fazer o que eu estou fazendo, faça exercícios para tonificar o abdômen, escolha os melhores exercícios para nivelar e tonificar o abdômen.

Eu também digo-lhe que durante este tempo você deve fazer exercícios e se alimentar bem para perder peso e secar o abdômen (cerca de três meses), é bom está aplicando cremes em casa que lhe ajudarão a diminuir o abdômen e a cintura.

Eu sei que não é fácil de ser disciplinado, portanto fique longe dos pratos que você ama tanto e possam engordar e faça exercícios regularmente, e quando você menos esperar você começará a ver os resultados que eu garanto que você vai se sentir mais motivado. Assim, se fizer isso a partir de hoje, você não vai se arrepender.

Você não tem que parar de comer, muito menos se matar por horas em uma academia, basta começar a alimentar-se melhor, afastando-se do excesso de açúcar, fast foods, refrigerantes, etc.

Faça os exercícios em casa em seu próprio caminho e tanto quanto você puder, você nunca deve parar de ter o pequeno-almoço (café da manhã) e se você ficar com fome entre as refeições escolha comer frutas, nozes, iogurte ou até mesmo levar algum suco natural para controlar a ansiedade.

Uma vez por semana eu recomendo se dar um pouco de sabor com um pouco de sobremesa, mas lembre-se de fazê-lo com moderação, uma vez que não é aconselhável se deixar levar por todas aquelas coisas deliciosas e calóricas que você ama, mas deve ser consumido em pequenas quantidades. Espero que essas dicas lhe ajudem a queimar e derreter a gordura da barriga e assim ter um abdômen liso e sarado.