Faça uma desintoxicação de açúcar do corpo: Limpeza completa em 3 dias

açúcar refinado é um dos ingredientes mais consumidos, não é verdade? Sobremesas, bebidas industrializadas, chocolates e tantos outros alimentos contêm esse “branquinho” tão maléfico à nossa saúde.

Difícil mesmo é nos livrarmos das tantas guloseimas deliciosas que diariamente nos atraem. No entanto, nós sabemos que o excesso de açúcar pode causar problemas graves em nossa saúde, como diabetes e excesso de peso.

Esta material é especial para quem (a grande maioria)  não consegue se abster do açúcar, mas sim preocupa com os efeitos que ele pode causar.

Ensinaremos como desintoxicar o organismo em apenas 3 dias. Você precisa de apenas 72h para deixar seu corpo livre de açúcar – garantimos que você se sentirá muito melhor.

Primeiro dia:

Beba muita água antes e depois das refeições.

Café da manhã: uma xícara de farinha de aveia com nozes e frutas ou 3 ovos cozidos e um pouco de chá ou café (sem açúcar, é claro).

Lanche da manhã: um copo de nozes ou duas castanhas-do-pará.

Almoço: peito de frango ou peixe grelhado com um punhado de cozido de sementes de abóbora, beterraba, cenoura e abóbora.

Jantar: salmão ou outro peixe com  cogumelos e brócolis ou couve-flor.

Segundo dia:

Consumir muita água antes e depois das refeições.

Café da manhã: uma xícara de farinha de aveia com maçã ou  pera ou 3 ovos mexidos com salsinha ou rúcula.

Lanche da manhã: um copo de nozes ou duas castanhas-do-pará.

Almoço: grelhado com tiras de abobrinha  temperado com tomilho e vinagre de maçã. Ou, se preferir, uma salada de repolho com vinagre de maçã, mostarda e azeite.

Jantar: vegetais cozidos no vapor com peixe (pode ser bacalhau).

Terceiro dia:

Consumir muita água antes e depois das refeições.

Café da manhã: você pode repetir a primeira opção do primeiro dia  (uma xícara de farinha de aveia com nozes e frutas)  ou optar por 3 ovos com cebola e salsinha.

Lanche da manhã: um copo nozes ou duas castanha-do-pará.

Almoço: coxas de frango com ervas como tomilho, orégano e alecrim.

Jantar: uma sopa de legumes com folhas de louro, aipo, cebola e cenoura.

É muito importante o consumo de água durante o processo de desintoxicação. Então não se esqueça de bebê-la em grande quantidade durante este detox de açúcar.