Tome este chá para derreter a gordura abdominal em duas semanas

Você tenta, tenta perder peso, se exercita, come saudável e consome muita água durante o dia, mas ainda não conseguiu eliminar a gordura que se acumula no abdômen e na cintura? … pois é vamos passar uma dica excelente para você fazer em sua casa e de uma forma muito barata!

As pessoas geralmente quando ganham peso geralmente acumulam a maior quantidade de gordura e volume no abdômen e, embora façamos exercícios, nós comemos bem e consumimos remédios caseiros diferentes para eliminar a gordura abdominal, essa gordura é um pouco rebelde e não é muito fácil de obter. o abdômen liso e tonificado que sempre desejamos.

Esta é receita do chá para derreter a gordura abdominal em duas semanas

Este chá, além de ser delicioso e super econômico, tem como um bônus ajudá-lo a reduzir o abdômen e os centímetros da cintura, com resultados notáveis ​​a partir da segunda semana de consumo.

Eu tenho consumido por cerca de uma semana e realmente me sinto muito bem com isso, tenho notado uma pequena diminuição nas medidas nessas áreas e espero que, após a segunda semana, elas sejam ainda mais perceptíveis.

Para preparar este chá para perder peso e queimar gordura abdominal em duas semanas, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 1 colher de chá de canela em pó
  • O suco de meio limão
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 pequeno pedaço de gengibre

Modo de preparo:

Em 1 xícara de água super quente, adicione todos os ingredientes e deixe descansar por 5 minutos. Você deve tomar duas xícaras de chá por dia, uma de manhã com o estômago vazio e esperar pelo menos meia hora para o café da manhã, e a última da noite antes de ir para a cama.

A canela pode ser usada para emagrecer porque ela melhora a eficácia da insulina, sendo útil para controlar os níveis de açúcar no sangue, o que diminui a fome. Além disso, ela facilita a digestão e elimina os gases, o que ajuda a desinchar a barriga. Ela ainda ajuda a diminuir as calorias ingeridas pois pode substituir o açúcar no leite, café, chá e vitaminas, por exemplo.

Gengibre emagrece e queima toxinas, além de estimular as enzimas do fígado a trabalhar e eliminar toxinas. Quando isso acontece, o sinal da saciedade vem muito mais rápido, deixando a pessoa mais satisfeita e evitando comer demais.

Tem ação termogênica e quanto menos toxina, as células trabalham melhor, deixando o metabolismo acelerado e apressando a queima de calorias. Isso faz com que a pessoa perca essas medidas mais facilmente ao longo do dia.

Se desejar, você pode substituir o gengibre por uma colher de vinagre de maçã ou adicionar uma colher de vinagre à preparação anterior (opcional).

Lembre-se

Como eu sempre mencionei que nada é milagroso quando se trata de perder peso e medidas, é muito importante que você acompanhe todos os conselhos que lhe dou com uma dieta saudável, consumo constante de água e com exercícios pelo menos três vezes por semana.

Sei que não é fácil ser disciplinado, ficar longe dos pratos que você gosta tanto e fazer exercícios regulares, mas quando você quer que você pode e quando você começa a ver os resultados, garanto-lhe que você vai se sentir mais motivado. É por isso que deve começa hoje, você não vai se arrepender.

Você não precisa parar de comer, muito menos se matar por horas em uma academia, apenas comece a se alimentar melhor, longe do açúcar, fast food, refrigerantes, etc. Faça os exercícios em casa do seu jeito e, o mais longe possível, não pare de tomar o café da manhã e, se ficar com fome entre as refeições, escolha frutas, nozes, iogurte ou tome um pouco de suco natural para controlar a ansiedade.

Uma vez por semana eu recomendo que você dê a si mesmo um gostinho com uma sobremesa, mas lembre-se de fazer isso com moderação, já que não é aconselhável parar as coisas que você gosta tanto, mas você tem que consumi-las em pequenas quantidades.